Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Campanha "Gugu no Domingo Legal"

O "Domingo Legal", programa do SBT comandado pelo apresentador Celso Portiolli, possui um curioso quadro chamado "Os Paranormais", em que mães de santo, cartomantes, médiuns e macumbeiros em geral competem, em diferentes provas, no estilo "reality show", para que seja selecionado o "maior paranormal do Brasil".

Como as olavettes, que prometiam tomar conta da "alta cultura" nacional, até agora só conseguiram emplacar mesmo foi na indústria do entretenimento, convertendo um roqueiro e ex-membro do Comando Vermelho, um apresentador de talk show semi-analfabeto e um saltitante participante do BBB 15, eu proponho que tenham noção da verdadeira dimensão de suas possibilidades intelectuais e que o próximo passo seja colocarem o seu principal babalorixá no duelo de magos televisivo.



Lanço aqui a campanha "Gugu no Domingo Legal". Para se inscrever, bastará que ele preencha um formulário online. Além de fornecer aquelas informações de sempre, como nome, endereço (em algum lugar da Transilvânia), etc., ele terá de informar quais são seus dons paranormais.

E é aí que entra o seu principal trunfo: no início da década passada, ele mantinha, com o Pedro Sette Câmara, o site www.astrologiatradicional.com, onde eles postavam textos e também informações sobre um curso de astrologia à distãncia.

A maioria das olavettes de hoje em dia parece jovem demais para ter testemunhado o feito, mas na época ele chegou a postar suas previsões para os resultados das eleições presidenciais de 2001. Previu então que José Serra e Ciro Gomes iriam para o segundo turno, e teve a audácia de ser ainda mais categórico: disse que podia "afirmar com segurança que a vitória nesta eleição presidencial pertence ao candidato Ciro Gomes".

Diante de tamanho talento nostradâmico, tenho a mais absoluta convicção de que ele vencerá, com folga, uma esquerdista qualquer que leia a sorte na borra do café ou um vegetariano que canalize Zeta-reptilianos. E ainda fará tanto sucesso que o convidarão para lançar o perfume "Cheirinho de Enxofre", inaugurando a coleção "Fragrâncias Liberal-Conservadoras" da Jequiti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário