Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Spy vs. Spy

Olavo de Carvalho, hoje, no Facebook:

Será que não perceberam ainda que o objetivo de Duguins e similares é "transformar o mundo" e que o meu sempre foi apenas educar um punhado de alunos e leitores, sem a menor ilusão de transformar merda nenhuma?


O mesmo Olavo, em 2006, listando suas atividades exclusivamente relacionadas ao magistério e à escrita:


Desde que cheguei aos EUA, em maio de 2005, assumi como dever pessoal, fora e independentemente do meu trabalho de correspondente jornalístico e da preparação do livro A Mente Revolucionária, informar ao maior número possível de jornalistas, intelectuais, empresários e políticos americanos a verdade sobre o estado de coisas no Brasil, a abrangência dos planos do Foro de São Paulo, a aliança entre partidos de esquerda e organizações criminosas, a colaboração ativa e essencial do governo Lula na revolução continental cujas personificações mais vistosas são Hugo Chávez e Evo Morales.

Continuo firme nesse empenho até hoje. Ele consome, de fato, a maior parte do meu tempo.


O objetivo imediato é conscientizar a elite americana da loucura que faz ao dar suporte político, jornalístico e financeiro a organizações latino-americanas de esquerda que, por baixo de uma persuasiva máscara democrática e legalista, conspiram com o Foro de São Paulo para a disseminação do caos revolucionário no continente.

A intenção última, talvez irrealizável mas nem por isto menos obrigatória moralmente e digna do esforço, é atenuar ao máximo o fluxo de uma ajuda bilionária sem a qual a revolução comunista na América Latina morreria de inanição...


Não quero me gabar dos resultados obtidos, mas sei que, na mídia conservadora e nos think tanks republicanos, já quase ninguém mais acredita na mentira idiota de que Lula é um antídoto à subversão chavista. Estou consciente de ter contribuído ativamente para sepultá-la. Mais dia, menos dia, notícias do falecimento chegarão ao governo americano, se é que já não chegaram.

Como se depreende de suas próprias palavras, está arquievidentemente estabelecido que ele não quer mudar merda nenhuma. Só dar aulas e escrever artigos para meia dúzia de alunos e leitores.





2 comentários:

  1. Você quer dizer que "informar ao maior número possível de jornalistas, intelectuais, empresários e políticos americanos a verdade sobre o estado de coisas no Brasil" é o mesmo que "transformar o mundo" e diferente de "educar"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essas e outras que uma olavette é sempre diversão garantida. Esses jornalistas, intelectuais, etc., eram todos ALUNOS dele recebendo uma AULA. Então, quando o Dugin vem ao Brasil articular politicamente, ele vem dar aula, educar, não articular politicamente?

      Vá tomar no meio do seu cu! Você se emburrece de propósito para salvar a pele do seu mestre. Você manda uma pérola atrás da outra nos comentários - nem todas eu publico porque ultrapassam o limite da minha paciência no dia - e não tem nem coragem de se identificar para que o mundo saiba quem é a besta quadrada.

      "Somente a consciência individual do agente dá testemunho dos atos sem testemunha, e não há ato mais desprovido de testemunha externa do que o ato de postar comentários idiotas sob pseudônimo."

      Excluir